quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Impermeabilização de sapato

Bom dia Garotas!!!!


Pois bem, comprei uma sapatilha linda, verde água e aplicações maravilhosas de spike, desde o primeiro dia que a usei, ela voltou pra casa muito encardida, o problema maior é que o material que ela foi feita colaborou muito pra ela ficar nesse estado:


De imediato fiquei inconformada com ela desse jeito, mas de uma coisa eu já sábia que não poderia molhar, então eu não podia recorrer ao nosso querido paninho úmido, pois o Nobuk que é o nome do material da sapatilha danifica se ver uma água.
Na semana seguinte fui pesquisar e tentar achar uma solução, voltei a loja onde comprei, e a vendedora muito atenciosa me disse que eu teria que ter usado um IMPERMEABILIZANTE de Nobuk pois assim além dele não deixar o sapato absorver água, também depois poderia limpá-lo com um pano.

Mas gente, porque não avisam isso pra gente quando vamos comprar sapatos desse material?! 
E agora? 
A sapatilha já tem sujeira, posso passar o produto?
Não, pois ele vai guardar a sujeira.
Só pode depois de eliminar a sujeira.

Super Dica:

Vamos precisar apenas de uma borracha branca, isso mesmo.
Pois vamos literalmente apagar a sujeira com a borracha branca em toda extensão do sapato.
Quando finalizar esse processo, aí sim vamos utilizar o IMPERMEABILIZANTE.

E a minha sapatilha teve esse resultado:

Pronto!!!
Agora podemos desfilar com uma sapatilha limpinha novamente.

Gostaram???
Então comentem. Até á próxima!


11 comentários:

  1. Olá adorei seu blog!!
    estou seguindo,da uma passadinha no meu
    se gostar é só seguir...

    queziamakeup.blogspot.com.br

    beijos..

    ResponderExcluir
  2. Adorei! preciso e um produto desse para limpar os meus sapatos, ótima dica :)
    Venha conhecer o meu cantinho, fico feliz com sua visita♥
    Beijos.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, amei as dicas! Parabéns pelo blog, é muito charmoso, viu!
    Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
    se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
    Espero vc lá ;)

    BeijOo

    Le Blog de Michelle
    Facebook

    Obs: se seguir deixa um recadinho com endereço do seu blog

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA,

    SOU LAPLACE DANTAS E GOSTARIA DE CONVIDAR VC A PARTICIPAR DE UM GRUPO QUE TEM OBJETIVO DE GERAR RENDA PRA BLOS COMO O MEU (participosim.blospot.com) E O SEU, NÃO SE GASTA COM NADA E AINDA GANHAMOS UM CURSO ISO (MÉTODOS DE AUMENTAR A POPULARIDADE DO BLOG NOS BUSCADORES algo assim) AINDA NÃO ESTOU REALIZANDO O CURSO POR PRECISO CONVIDAR 10 PESSOAS (BLOGADORES) PARA TER ACESSO!!!



    VEM PARTICIPAR...

    SE CADASTRE AQUI - http://www.dubem.net/laplacedantas
    FACE- laplacedantas

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei. (:
    Eu adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ótima dica !

    Marih Design - http://marih-design.blogspot.com.br/
    Fazemos template para seu blog, layout para sua loja virtual, banners promocionais para seus sorteios, anúncios, arte para cartão de visitas, etc...
    Interessados entrem em contato pelo e-mail marihdesign@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá,vim conhecer seu cantinho, adorei a dica,vou testar e aproveito para desejar um feliz dia das mães,bjinhos arteiros.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei a dica e estou seguindo seu blog . Pode me retribuir? Agradeço muito. beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/dayanexcMIP
    https://twitter.com/day_xc

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Oi flor, comprei o meu na loja da Avida mesmo, mas talvez em outra encontre, eu nao lembro o preço, mas eh menos de R$30,00

      Excluir